in

Detalhes sobre o Crédito Pessoal Millennium

O Crédito Pessoal Millennium é uma forma simples de contrair um credito rapido e facil online.

Com duas diferentes modalidades de financiamento, é possível ter a resposta sobre um pedido de credito na hora.

O Banco Millennium é uma das instituições privadas mais importantes de Portugal. Surgiu no país em 2004, ele se apresentou com muitas novidades, desta maneira conquistou muitos clientes. Um destaque deste banco é seu excelente e confiável plano de crédito pessoal.

Ajudando muitas pessoas a saldar dívidas com mais eficiência ou auxiliando para quitação de imóveis, o crédito pessoal Millennium pode ser feito de forma totalmente online e sem pesar no seu bolso ao final do mês.

Se você se interessou no crédito pessoal oferecido pela maior instituição financeira portuguesa, hoje vamos detalhar um pouco de como funciona, os principais benefícios e se realmente vale a pena.

Como pedir o crédito pessoal Millennium?

A maneira mais fácil e direta para solicitar o crédito pessoal do Millennium é de forma online pelo site, acessando pelo telemóvel ou computador.  Lá, o usuário poderá fazer uma rápida simulação real de como ficará seu empréstimo pessoal, escolhendo o valor desejado (Montante), prazo para pagar (Prazo) e para quantas pessoas vão participar, além de algumas informações particulares. Ao fim, ao lado direito, poderá ver o valor a ser pago mensalmente já com os juros inclusos.

Quando finalizar essa simulação, você pode pedir crédito, a clicar no botão Pedir Crédito, recebendo uma resposta em até 24 horas. O cliente também pode seleccionar “Pedir Contacto” para contactar directamente com o banco e conversar com algum atendente.

Lembrando que, os valores para pedir o crédito pessoal devem ficar entre 1000€ a 75000€. Além disso, o prazo de reembolso precisa estar entre 12 a 96 meses.

Quais as taxas de juro do Banco Millennium?

As taxas de cobrança sobre o valor do crédito pessoal sofrem algumas alterações para mais ou menos, a depender do valor solicitado para empréstimo e qual o prazo limite solicitado para o pagamento. Por isso, vale muito a pena conferir isso na simulação online antes de pedir o serviço pelo banco.

Normalmente, a depender do valor solicitado, nos 12 primeiros meses do crédito pessoal, o cliente terá uma TAN em torno de 7,5%. Após este prazo, a TAN vai variar entre 7,9% a 9,4%, com TAEG a variar entre 11,8% a 13%.

São necessários documentos para solicitar o crédito pessoal?

Sim, independente da situação de solicitação do crédito pessoal do Banco Millennium, é necessário apresentar alguns documentos para oficializar o empréstimo de forma segura e direta.

Eu realmente devo pedir um crédito pessoal do Banco Millennium?

A resposta para essa pergunta irá depender muito da sua condição financeira e quanto tempo você conseguirá manter ela para pagar mensalmente o valor do empréstimo bancário, lembrando-se das taxas adicionais de juros que surgiram no futuro.

O Banco Millennium é, sim, uma das melhores opções para solicitar crédito pessoal em Portugal. Sendo seguro e prático, podendo fazer tudo online, ele oferecer incríveis regalias aos seus clientes, além de taxas que agradam muitas pessoas.

Por isso, pense bastante e calcule todas suas despesas, já incluindo as que virão com o crédito pessoal. Ao final, você saberá se vale a pena investir nesse empréstimo ou não.

Como podemos ver, o crédito pessoal do Banco Millennium é bem interessante. Caso tenha surgido o interesse sobre ele e quer saber mais, faça a simulação diretamente no site, de forma gratuita, e saiba quando será gasto. Além disso, entre em contacto direto com o banco, podendo informar-se melhor.

Conheça as modalidades de Crédito Pessoal BPI

Crédito Pessoal Abanca