in

Conheça as vantagens do crédito consolidado E-loan

Com o crédito consolidado E-loan é possível juntar creditos de diversas instituições financeiras num só.

A consolidação de créditos é uma modalidade de crédito que permite reunir em uma única dívida os creditos pessoais, cartões de crédito e outros créditos.

Com isto, o cliente beneficia-se de diversas formas:

  • Uma única prestação a pagar, no lugar de várias prestações, facilitando assim a gestão do orçamento familiar;
  • A taxa de juro média normalmente é menor após os creditos consolidados do que quando eram créditos isolados a pagar;
  • Ao consolidar creditos, o valor da prestação única a pagar pode promover uma poupança de até 60% em comparação com o valor das prestações somadas antes dos créditos consolidados;
  • O montante da dívida é negociada e quitada pela E-loan, poupando o cliente da negociação da dívida individualmente com cada instituição financeira credora.

Pormenores do Crédito Consolidado E-Loan

O credito consolidado E-loan pode ser utilizado para juntar dívidas que somam montantes desde 5.000 euros.

Os prazos para reembolso oferecidos pela E-loan para consolidar credito vão desde 24 meses até 120 meses.

Crédito consolidado com ou sem hipoteca

Na E-loan é possível optar entre as duas modalidades de creditos online. Você opta pelo melhor para si.

A grande vantagem do crédito consignado com hipoteca as taxas de juro são muito menores em comparação com o crédito sem hipoteca .

Mas devemos lembrar que o imóvel objeto da hipoteca será uma garantia real de que este novo compromisso financeiro que nasce da consolidação dos créditos será pago.

A taxa de juro aplicada para o crédito consolidado E-loan sem hipoteca é TAEG desde 9,49%, com base em uma TAN fixa desde 8,90%.

Já taxa de juro aplicada para o crédito consolidado E-loan com hipoteca é TAEG desde 2,02%, com base em uma TAN fixa desde 1,95%.

As mensalidades do crédito consolidado E-loan são fixas até o final do contrato, tornando mais fácil organizar as finanças da família.

A E-loan não cobra encargos relativos à abertura do crédito e existe a possibilidade de amortizar, total ou parcialmente, o crédito de forma antecipada, sem nenhuma penalidade.

Outra vantagem oferecida pela E-loan é a possibilidade de realizar um financiamento extra e obter um credito imediato para um novo projeto. Neste caso, o valor da prestação deste novo financiamento é somado ao montante dos créditos já consolidados.

Quem pode pedir consolidação de créditos na E-loan?

O crédito consolidado E-loan está disponível para clientes de qualquer instituição bancária, com idade igual ou superior a 18 anos, que possa comprovar residência em Portugal, situação laboral e rendimentos.

Como deve ser feito o pedido de credito?

O processo para fazer credito consolidado online na E-loan é iniciado a partir da informação detalhada sobre todos os créditos em seu nome, o valor que falta liquidar e as respectivas datas de liquidação.

Todas estas informações podem ser obtidas através do seu mapa de responsabilidades de crédito, disponível no site do Banco de Portugal.

Depois de obter a informação sobre o valor total dos seus créditos, aceda ao site da E-loan para simular o montante dos créditos a consolidar e o prazo de reembolso adequado às suas condições financeiras.

No formulário do simulador de crédito, deves informar:

  • Se é proprietário ou locatário de imóvel;
  • O montante dos créditos a consolidar;
  • A liquidez adicional (são os creditos imediatos extras, que serão somados ao montante dos créditos a consolidar para compor o valor da prestação do seu novo crédito);
  • O prazo pretendido para o empréstimo;
  • Se deseja consolidar créditos com ou sem hipoteca.

Seguidos estes passos, clica em “Fazer pedido de crédito”.

Você será direccionado para um formulário, no qual deverá preencher seus dados pessoais e de contacto, seguidos dos dados financeiros e finalmente confirmar seu pedido de crédito.

Seu pedido será analisado e, caso seja pré-aprovado, serão exigidos documentos probatórios dos dados informados.

Caso necessite de ajuda durante o preenchimento dos formulários ou queira esclarecer alguma dúvida sobre o crédito consolidado E-loan, podes entrar em contacto com a E-loan por telefone (214 540 180 / 961 531 969 / 917 658 387 / 931 975 178, nos dias úteis das 9h às 19h), e-mail (info@e-loan.pt) ou através deste formulário de contacto.

Se a consolidação dos créditos for plenamente aprovada pela E-loan, a equipa da E-loan notificar-lhe-á.

A partir da quitação dos créditos consolidados, a E-loan passará a ser sua única credora.

Confira análise sobre o Crédito Consolidado Unibanco

Análise Completa sobre Crédito Pessoal Montepio