in

Confira análise sobre o Crédito Consolidado Unibanco

O crédito consolidado Unibanco é uma solução para juntar teus creditos online, dívidas com todos os cartões de crédito, créditos pessoais dentre outros.

Ao juntar os créditos, tem-se a grande vantagem de reduzir a quantidade de mensalidades para uma só, com uma só taxa de juro e um único prazo de reembolso.

Desta forma, o valor da prestação é menor para o crédito consolidado Unibanco do que a soma de todas as prestações dos créditos anteriores.

Pormenores do Crédito Consolidado Unibanco

O credito consolidado Unibanco pode ser utilizado para juntar dívidas que somam montantes desde 5.000 euros até 50.000 euros.

Os prazos para reembolso oferecidos pelo Unibanco para a consolidação dos créditos vão desde 24 meses até 120 meses.

A taxa de juro aplicada a este serviço é uma TAEG desde 13,9%, com base em uma TAN fixa desde 10,25%.

As mensalidades do crédito consolidado Unibanco são fixas até o final do contrato, excepto a primeira, que é acrescida do imposto sobre o crédito contratado.

Também é oferecido junto a este produto, facultativamente, um seguro de proteção para o crédito, cujo valor é acrescido ao montante do financiamento.

O Unibanco não cobra comissões associadas à abertura do crédito e existe a possibilidade de amortizar, total ou parcialmente, o crédito de forma antecipada, sem nenhuma penalidade.

Outra vantagem oferecida pelo Unibanco é a possibilidade de realizar um financiamento extra para um novo projeto. Neste caso, o valor da prestação deste novo financiamento é somado ao montante das prestações já consolidadas.

A quem serve a consolidação de créditos do Unibanco?

O crédito consolidado Unibanco está disponível para clientes de qualquer instituição bancária, portanto não existe a exigência de abertura de nova conta bancária no Unibanco para solicitar o crédito.

Basta ter idade igual ou superior a 18 anos, comprovar residência em Portugal, situação laboral e rendimentos.

Como pedir crédito pessoal online

Fazer credito consolidado online no Unibanco é um processo que não demanda muito trabalho.

O primeiro passo é aceder ao site do Unibanco para simular o montante dos créditos a consolidar e o prazo de reembolso adequado às suas condições financeiras.

No formulário exibido no ecrã, deves escolher o montante dos créditos a consolidar e o prazo pretendido para o empréstimo. Também deves escolher se deseja subscrever o seguro facultativo.

Seguidos estes passos, clica em “Peça Já”.

Será pedida nova confirmação dos dados preenchidos no formulário, nesta fase é possível alterar o montante, o prazo de reembolso, optar ou não pelo seguro de proteção para o crédito e é obrigatório informar se é ou não cliente Unibanco.

Nesta fase também é possível optar por creditos imediatos extras. Basta seleccionar a opção “SIM” em “Liquidez Adicional” e informar qual é o valor extra que desejas financiar.

Como já informamos, esta “liquidez adicional” será somada ao montante dos créditos a consolidar para compor o valor da prestação do seu novo crédito.

Confirmadas as informações, clique em “Continuar”.

Você será direccionado para um formulário, no qual deverá preencher seus dados pessoais, seguidos dos dados financeiros e finalmente confirmar seu pedido de crédito.

Seu pedido será analisado e, caso seja pré-aprovado, serão exigidos documentos probatórios dos dados informados.

Caso necessite de ajuda durante o prenchimento dos formulários ou queira esclarecer alguma dúvida sobre o crédito consolidado Unibanco ou algum outro produto ou serviço do banco, podes ligar directamente para o Unibanco (213 501 500 – nos dias úteis, das 9h às 19h).

Se a consolidação dos créditos for plenamente aprovado pelo Unibanco, você será notificado pela equipa do Unibanco e os créditos consolidados serão negociados e pagos pelo Unibanco directamente com seus credores.

A partir disto, o Unibanco passará a ser seu único credor.

Compensa fazer um Crédito Pessoal Unibanco?

Conheça as vantagens do crédito consolidado E-loan